quinta-feira, 2 de agosto de 2012

I Congresso das Brigadas Populares: Unidade Aberta por Uma Nova Maioria


I CONGRESSO DAS BRIGADAS POPULARES: UNIDADE ABERTA POR UMA NOVA MAIORIA

O I Congresso das Brigadas Populares teve seu início no mês de março a partir da etapa de base, passando pela etapa dos estados e chegando nos dias 27 a 29 de julho na etapa nacional, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais.

O objetivo do I Congresso é aprovar as Normas de Funcionamento da organização e um Projeto Histórico que represente o pensamento e a orientação política das BPs no atual momento brasileiro.

Nesta etapa nacional realizada no último final de semana foi aprovada as Normas de Funcionamento da organização e um Programa de ação política. Tais documentos estão em fase de revisão e em breve estarão com seu acabamento final.

Com os mesmos delegados eleitos, outra etapa nacional ocorrerá até o carnaval de 2013 em algum lugar do Brasil para concluir o I Congresso e aprovar o Projeto Histórico.

Saudações de lutas a tod@s que estiveram neste momento necessário, em que as BPs deu mais um firme passo no seu desafio de se constituir como uma alternativa de projeto para as lutadoras e lutadores deste país e caminhar com vigor em UNIDADE ABERTA POR UMA NOVA MAIORIA.

Viva o Poder Popular!

Pátria Livre! Venceremos!!